Mais do que nunca, hoje, sabe-se que o que o consumidor vê faz muita diferença na hora da decisão de comprar um produto.
A grande verdade é que não é só a marca que conta, mas também o efeito visual que ela causa no cliente. O perfil da clientela tornou-se mais exigente à medida do tempo e pontos como: Beleza visual do produto, validade, sabor ou utilidade e qualidade, contam muito, no entanto, essa questão da embalagem já fez muita gente perder vendas, bem como já proporcionou grandes alcances comerciais!
O que o cliente olha na hora de comprar um produto?
A embalagem do seu produto é a primeira impressão que a sua marca passará aos clientes. Independente da qualidade do produto, a primeira coisa a se destacar é o seu visual externo, à sua cor, facilidade de acesso ao conteúdo, formato, durabilidade e a praticidade da embalagem.
As embalagens criam um relacionamento com seu cliente!
Algum dia você já pensou sobre isso? Se não, agora é hora de abrir ainda mais sua mente empreendedora!
Nem sempre é possível desenvolver uma relação próxima com seu público-alvo, mas suas embalagens podem dar o ponta pé inicial nesse processo. Aliás, isso o torna conhecido, pois ao ver determinada cor, marca e modelo o público já saberá a quem pertence a oferta.
Embalagens seguras
É importante destacar esse outro ponto. Já considerou o problema que é ter embalagens com vazamentos, frágeis ou que foram adulteradas por conta de tudo isso? Já imaginou como isso reflete negativamente ao seu negócio?
Embalagens dinâmicas e com potencial
Sem atitude, criatividade, segurança e diferencial qualquer produto perde a graça! Simplesmente passará despercebido entre os consumidores e isso com certeza não é o que você deseja!
O visual precisa ser atrativo, mas também limpo e agradável. Por todos esses motivos, nós recomendamos as embalagens metálicas.
Assim você vai criar um diferencial incrível para seu negócio.
Mude com a Palmira!
Fonte: JHM.COM.BR